domingo, 26 de setembro de 2010

Nothings changed

Bem, era para a minha pessoa ter vindo postar aqui ontem. Porém, eu havia ido à praia com meus pais de dia, então eu estava morta à noite, hehe! Acabei dormindo em frente ao notebook. Não queria ter dormido, mas o sono me venceu... De novo!
Mas chega de falar que o sono sempre me vence e do que eu deveria ter feito hoje! Vamos ao que interessa... Eu disse que faria um outro post sobre o retorno de Supernatural, não disse? Então, vamos ao post.

Este post contém
Spoilers. Se você não quer saber o que acontece no episódio, por favor, não leia até o final. Aviso dado, então não me chamem de estraga prazeres por terem lido o post.

Supernatural 6.01 - Exile on main street.

Quem aqui riu, chorou e/ou gritou de alegria com o primeiro episódio da sexta temporada de Supernatural levanta a mão? *ergue as duas mãos e fica na ponta do pé* Ok, talvez eu tenha sido a única surtada daqui, mas não me importo. Já faziam tantos meses que eu esperava por este retorno. E, por mais incrível que pareça, eu consegui esperar sem ler spoilers. Sim, eu não havia lido nada sobre a série, até chegar o dia 24/O9/2O1O. Quando faltava pouco mais de uma hora para o episódio começar lá nos Estados Unidos, eu vi alguns vídeos... Mas eu quase provoquei meu próprio infarte. Tantas emoções juntas ao ver Sam e Dean novamente! Porém, como alegria de pobre dura pouco, comigo não foi diferente. Após quase causar minha morte, eu desliguei tudo, deixando apenas o site onde eu veria o episódio online mesmo não entendendo quase nada de inglês aberto. Mas, eu não cheguei a assistir o episódio inteiro. Maldito sono! Mas mais maldito ainda é SmallVille, que me fez dormir. Argh! Sabem o que é esperar dias? Melhor, esperar meses por uma coisa e no dia em que você pode vê-lo, você é vencida pelo cansaço? Pois é, isso é ruim, acabei vendo apenas os dez minutos finais. Aí, dia 25/O9/2O1O, meu irmão baixou o episódio legendado AEAE, agora sim eu entendi tudo e eu assisti completo. E como já falei no post anterior, não me decepcionei com nada. Apesar das várias perguntas que surgiram em minha mente. Sem contar com as improváveis teorias.
As perguntas são:
O1: Como Sam saiu da jaula?
O2: Se o Sam saiu, o Adam pode ter saído também? E se ele saiu, onde ele está?
O3: O que diabos o avô dos Winchesters tá fazendo vivo?
É, estas são apenas algumas. Se eu fosse colocar todas elas, eu passaria dias escrevendo... isto cansaria tanto à minha pessoa, quanto à vocês. Então eu vou polpar vocês de lerem um post quilométrico talvez.
Anyway! Sou só eu, ou mais alguém aqui acha que o Samuel (vô) não é tão bonzinho? Sei lá, o jeito que ele falou para levarem a Djinn para a van foi meio estranho... sem contar na expressão dele, hunf! Apesar que o Sam também age meio estranho no início, hum. Mas, para enganar o Bobby, tem que ser muito bom, afinal ele é um excelente caçador... não caí facilmente em truques.
Mas, muitas pessoas que eu conheço dizem que o Sammy na verdade é Lúcifer. E ainda, já li em algum lugar que Lúcifer e Miguel enganaram a todos... que eles não caíram na jaula de verdade. Absurdo, ou não? Muitas lacunas à serem preenchidas. Muitas perguntas sem respostas.
Porém, o nome do post não tem muito haver com as minhas teorias ou coisas do tipo. Ele tem haver com o jeito do Dean. Aquele jeito meio sarcástico, mas que está disposto a ajudar a todos, mesmo que isso signifique que possa perder a vida.
"Nada mudou". Não com o Dean. Exceto talvez, que ele tenha parado de dar em cima de todas as mulheres dos Estados Unidos. Porém, isso não impede que elas se joguem em cima dele, não é mesmo? Acho que passaram mel no garoto quando ele era criança, só pode, hehe!

Fim dos spoilers
E quase fim do post!

E eu vou terminando por aqui... Eu disse que ia polpar vocês de um post quilométrico. E eu juro que tentei, haha! Espero que tenham gostado. E espero também que não se importem com meus surtos psicóticos quando eu falo sobre algo que eu seja viciada e ame muito. É comum, então, não se assustem queridos! :D
Amo todos vocês.
Beijos & Queijos,

Um comentário:

  1. Samuel é(ou está envolvido) com alguém do mau -FAAATO!
    Supernatural só me deixa mais orgulhosa a cada dia, no dia que acabar não sei o que será de minha humilde existência ._. hehe

    ResponderExcluir